As inscrições ao Projeto VER-SUS Brasil estarão abertas do dia 07 até o dia 20 de agosto de 2013 nas CIDADES DE BARCARENA E PARAGOMINAS. O período da vivência será de 25 a 31/08/2013.

 

 

Quem pode participar?

Estudantes universitários interessados em participar dessa experiência de vivência no cotidiano do SUS. O projeto não se destina exclusivamente aos estudantes de graduações da área da saúde porque o campo da saúde coletiva e a construção do SUS no Brasil necessitam das mãos de profissionais das diversas áreas do conhecimento.

Como participar?

Para se inscrever para participar do VER-SUS/Brasil preencha a ficha de inscrição. As inscrições serão divididas em duas modalidades: estudantes participantes e estudantes facilitadores.

  • Perfil desejado para os estudantes participantes:

Todos os estudantes universitários que se interessarem por conhecer mais o SUS e qualificar sua formação para atuarem com a saúde coletiva.

  • Perfil desejado para os estudantes facilitadores:

Estudantes universitários a partir do 3º semestre, interessados em apoiar esse projeto, e que, preferencialmente, tenham experiências anteriores em: participação e organização de movimento estudantil; participação em movimentos sociais; participação em projeto de extensão na atenção básica e/ou em integração com o sistema de saúde; participação em projeto de pesquisa que envolva articulação com a atenção básica e o SUS e/ou relativo à formação na saúde; participação em iniciação científica ou outras atividades de monitoria, coordenação, mediação ou facilitação; ou participação em algum outro estágio de vivência.

Para fazer o cadastro no VER-SUS, é necessário antes estar cadastrado no OTICS e fazer o seu login. Se você já está cadastrado no OTICS, faça o seu login aqui. Caso você ainda não esteja cadastrado no OTICS, faça aqui o seu cadastro.

Mais informações no site do VER-SUS Brasil.

Agendas de Salas e Laboratórios

Links

Usuários Online

Temos 64 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
24047