O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS-UFPA) convoca os alunos dos Cursos de Graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional para se inscreverem no Processo de Seleção para PET Saúde Redes de Atenção à Saúde, para o desenvolvimento de atividades no PET Saúde Redes de Atenção à Saúde na rede temática prioritária Rede Cegonha.

O Processo seletivo visa contemplar o preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas de alunos de graduação bolsistas, e formação de cadastro reserva para contemplar alunos de graduação voluntários. As inscrições foram prorrogadas para o dia 12 de agosto de 2013, de 08:00 às 12:00 h, na Faculdade de Enfermagem do ICS-UFPA.

Acesse o Edital (prorrogação) e a Ficha de Inscrição.